quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NOVA YAMAHA R4 250 2013

    Yamaha R4 250
                 As motos de média cilindrada a vários anos que vem se tornando destaque em vendas no Brasil, começou com a Honda Twister 250 e a Yamaha Fazer 250, e com o passar dos anos foi sendo criado um mercado que não era aposta das dessas duas grandes montadores, que foi o de carenadas de média cilindrada. São sempre motos bonitas, com cara de esportiva por causa das carenagens, mas com um preço só um pouco mais alto do que as de média cilindrada, as primeiras ao chegar aqui no país foram a Kawasaki Ninja 250R e a Kasinski Comet GT250R, todas as duas na faixa dos R$ 14 mil aos R$ 16 mil, que tem um ótimo volume de vendas.
                       Vendo o crescimento desse mercado a duas maiores montadores  do país não poderiam deixar de ganhar nesse segmento, e então a Honda trouxe a CBR 250R, apresentada esse ano e a Yamaha vem agora com a R4 250 que promete ser uma moto ótima em desempenho e design, seus traços são parecidos com as esportes de grandes cilindradas da marca, mas tem boa autonomia e seu preço acessível.
Vale lembrar que a marca ainda não se pronunciou oficial sobre esse lançamento, e por isso não temos ficha técnica, fotos oficiais ou preços sugeridos. Porém forte rumores demonstram que esse modelo será lançado logo aqui no país.